Sobre Colmeia - Fotografia de Casamento e Família em Sete Lagoas, Belo Horizonte, Mariana, Ouro Preto, Santo Antônio do Leite

Contadores de Histórias

Fotografamos encontro de almas, construção de gerações e o sopro da vida!



Prazer, sou o Lipe.

Encontrei na fotografia a possibilidade de conhecer histórias únicas e participar de momentos felizes na vida das pessoas. Descobri que a máquina fotográfica é uma ferramenta espetacular capaz de transformar a simplicidade, em arte. O real, em eterno.

Sou inquieto por natureza e desde sempre apaixonado por desafios e novas experiências. 

Acredito verdadeiramente que a evolução da humanidade só é possível através do amor.

Nasci e fui criado em Sete Lagoas, mas me encantei pelas montanhas e cachoeiras de Mariana e resolvi me estabelecer por aqui. Os lugarejos, ruelas e pessoas que vivem na região dos inconfidentes é algo que me inspira e trás leveza para os meus dias. A arte barroca e a natureza exuberante transformaram o meu modo de enxergar a vida, de forma simples e conectada com o mundo em que vivemos. Tudo isto me permitiu criar inúmeras conexões humanas e vivências que carrego comigo em minhas lembranças e em meu coração.

Não quero somente contar a história de vocês, quero que vocês também me ajudem a escrever a minha.





Oi, meu nome é Sarah, mas pode me chamar de Sarinha. Sou publicitária por formação, fotógrafa de família e de momentos felizes. Amo conhecer novas famílias, fotografar o amor de cada uma delas, sentir um pouco desse sentimento puro e inigualável. 

Me sinto honrada em poder conviver com pessoas tão queridas e desfrutar desses momentos ao lado delas, mais feliz ainda em saber que elas confiaram a mim seu bem maior. Meu desejo é que a cada foto que você veja o momento delicioso vivido volte a sua memória, que possa se recordar do cheiro, do som e de cada sentimento que viveu. Essa é a maior das recompensas!

Se há algo inesquecível acontecendo com certeza terei muito prazer em participar e registrar, será maravilhoso conhecer a história de vocês e guardar para sempre esse momentos em belas fotografias. 

Quero te conhecer!

Beijos ;)